Blog

Mantenha-se atualizado
31/07/2018

Mídia especializada: por que pode ser mais importante do que o Jornal Nacional?

O maior sonho da comunicação de uma empresa é emplacar em um grande canal. Nada melhor do que o Jornal Nacional, certo? Veículo de massa, que atinge uma alta gama de

29/06/2018

O que é blockchain?

  É muito provável que você já tenha pesquisado o que é blockchain. Essa palavra é repetida cada vez mais em textos, vídeos e conversas sobre tecnologia, e

21/06/2018

Conteúdos multimídia e interativos no Inbound Marketing

Na era da informação, a tarefa de encantar e engajar a audiência se torna ainda mais desafiadora. Por esse motivo, é preciso inovar com formatos de conteúdos diversi

30/05/2018

Pauta conjunta é a melhor estratégia para emplacar nos maiores veículos de comunicação

  Você contratou uma boa assessoria de imprensa, seu negócio está numa fase favorável e a sua história é de arrepiar. Capa da Exame na certa, sim ou claro?

15/05/2018

Empatia pode ser a chave para atrair mais leads em negócios B2B

  Quando falamos de empatia no inbound marketing, é bem comum associar aos leads B2C. Porém, independente do segmento, se você quer ter resultados e atrair pes

06/12/2017

Inteligência de marketing: o que machine learning e IA trarão para nossa área?

  Ao frequentar alguns eventos de marketing, é comum ouvir termos repetidos à exaustão. Passamos da época do “Conteúdo é rei” e “Precisamos demonstrar

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade