Confira nossos
cases de sucesso

Pulses

A estratégia de assessoria de imprensa gerou 14% de crescimento em novos leads

A adaptação à nova realidade impactou diretamente gestores, líderes e colaboradores. Todos precisaram transformar a rotina profissional e até pessoal. Como ação para apoiar um momento delicado, a Pulses decidiu abrir de forma gratuita um instrumento novo: o Termômetro de Crise.

Confira o case completo
Startup Summit

Durante o período de divulgação foram mais de 500 inserções em veículos de imprensa

A Dialetto teve grande impacto nas vendas do evento, tanto direta quanto indiretamente, obtendo resultados também na parte de promoção da marca. Com esse resultado, e aliando as demais divulgações realizadas pela assessoria, atingimos o soldout de ingressos com uma semana de antecedência.

Saiba mais no case completo
Asaas

Mais de 900 notícias nos principais veículos do Brasil!

O objetivo inicial da Asaas ao procurar a Dialetto, era se posicionar como referência estadual e nacionalmente. A solução da empresa chamou a atenção da imprensa e com um trabalho em conjunto, aconteceram divulgações em veículos de relevância, como Valor Econômico, Exame.com, O Estado de S. Paulo, Revista PEGN e Diário do Comércio Indústria & Serviço.

Confira como alcançamos estes resultados
Chipus

Mais de 200 notícias nos principais veículos do Brasil!

O contato da empresa se iniciou pois haviam percebido dois desafios: visibilidade aos
seus projetos e ser reconhecida como um forte e especializado desenvolvedor de chips
para indústria brasileira. Com a expertise da equipe da Dialetto alcançamos a marca de
mais de 200 emplacadas em veículos com relevância nacional, como o Valor Econômico
e O Estado de São Paulo.

Saiba mais detalhes no case completo
Involves

Estratégia de visibilidade e posicionamento na imprensa

O desafio da Involves era mostrar ao mercado da indústria e do varejo o potencial da sua tecnologia e. ao mesmo tempo, a empresa buscava crescer com o ecossistema de tecnologia de Santa Catarina, atraindo talentos de todo o Brasil. O resultado? Hoje a Involves conta com mais de 150 colaboradores, mais de 1.000 publicações nos principais veículos de negócios, varejo, marketing e tecnologia do Brasil.

Entenda as ações realizadas no case
Vista

75% das vendas
por meio do inbound marketing

Quando a Vista entrou em contato com a Dialetto, em janeiro de 2017, a empresa precisava gerar um maior número de leads qualificados, otimizar as conversões de funil e vender para leads. Essas ações seriam executadas a partir dos canais de comunicação da Vista, por meio da produção de conteúdos com qualidade voltados para o segmento imobiliário.

Confira o case completo
Sebrae

Crescimento de 547% nas visitas orgânicas em um ano

Ampliar o indicador anual de novos atendimentos às empresas e consolidar a imagem do Sebrae/SC como apoio para os empreendedores. Esses eram o nossos maiore objetivos! Após um ano de ações estratégicas pensadas no cotidiano dos empreendedores, público-alvo do Sebrae/SC, conquistamos diversos resultados.

Confira o case completo
Pixeon

Crescimento
de 83% nas vendas com origem digital

O desafio da Pixeon era compreender o desempenho das ações de marketing da empresa. Foi quando a Dialetto realizou a sua consultoria e o plano de ação de inbound. O resultado: 133% de crescimento no tráfego orgânico, 30% das levantadas de mão provenientes de posts e materiais ricos e um aumento de 83% nas vendas com origem digital.

Confira toda a estratégia aqui

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade