11/02/2016

Inbound marketing para empresas de software: nosso novo e-book!

inbound marketing para empresas de softwareMuitas empresas de software investem no inbound marketing como meio de aquisição de leads qualificados e geração de vendas. Mas será que sua estratégia está correta? Como deve ser o inbound marketing para empresas de software? Três perguntas para ajudá-lo a tirar essa dúvida:

  • Você produz conteúdo focado nas necessidades das suas buyer personas?
  • Você envia conteúdos realmente densos e úteis para seus leitores?
  • Você mede a influência da sua estratégia no tempo de vendas ou de aquisição de leads?

Se você titubeou em algumas dessas perguntas, temos um e-book para você. É o material educativo Estratégia de inbound marketing para empresas de software.

Inbound marketing para empresas de software?

Sim, ele tem especificidades e critérios que fazem toda a diferença. Na abordagem de inbound marketing para empresas de software, é importante considerar, por exemplo, é a Lead Velocity Rate (LVR) ou Qualified Lead Velocity Rate. Quer aprender a usá-las? Baixe o e-book e descubra.

Referência em inbound sales

Para entregar um conteúdo de qualidade aos nossos leitores, o e-book Estratégia de inbound marketing para empresas de software foi produzido em parceria com a Meetime – especialista brasileira em inside sales. O blog deles contém muito material relevante sobre SaaS e inbound sales.

Se você busca leituras adicionais, veja alguns textos do blog da Meetime sobre o assunto:

O que vou encontrar neste e-book?

Veja os tópicos do nosso e-book Estratégia de inbound marketing para empresas de software:

  • Buyer Personas: a base para tração de um SaaS;
  • Marca: a percepção do cliente e o porquê de você existir;
  • Market Fit: como vender na vertical certa, sem atritos e decolar;
  • Jornada de compra: o caminho de descoberta do seu produto;
  • Conteúdo: seu caminho rumo à autoridade de mercado;
  • Canais de tração: meios para atingir crescimento exponencial;
  • Métricas: seu “velocímetro”;

Sobre o autor

Rodrigo Lóssio

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