Conversão

Mantenha-se atualizado
02/12/2022

Por que e como utilizar a assessoria de imprensa para reforço institucional da sua empresa de tecnologia?

Dentre os diversos recursos disponíveis no universo de Relações Públicas, a assessoria de imprensa é um caminho promissor quando o objetivo é o reforço institucion

20/04/2022

Case de sucesso em empresas de tecnologia: requisitos, exemplos e dicas indispensáveis

Um case de sucesso é um tipo de conteúdo muito relevante para empresas que querem comunicar seus feitos para clientes em potencial. É uma estratégia muito indicada pa

10/12/2020

Inbound Sales para empresas de tecnologia: por que pensar nisso?

Grande parte das dificuldades que nossos clientes trazem quando iniciamos um projeto de Inbound Marketing são sobre geração de leads, conversão para vendas e custo de

26/09/2018

3 razões porque empresas de tecnologia devem pensar além do outbound

Pensar além do outbound marketing e encontrar uma solução ágil e estratégica é um diferencial e tanto para as empresas de tecnologia. Afinal, comunicar é tão impo

21/06/2018

Conteúdos multimídia e interativos no Inbound Marketing

Na era da informação, a tarefa de encantar e engajar a audiência se torna ainda mais desafiadora. Por esse motivo, é preciso inovar com formatos de conteúdos diversi

30/05/2018

Pauta conjunta é a melhor estratégia para emplacar nos maiores veículos de comunicação

  Você contratou uma boa assessoria de imprensa, seu negócio está numa fase favorável e a sua história é de arrepiar. Capa da Exame na certa, sim ou claro?

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade