Conversão

Mantenha-se atualizado
21/07/2016

Como usar o URL Builder na estratégia de inbound

Na última semana, analisando o Analytics de um cliente, percebi que  havia um pico no número de visitantes do site. - Ótimo! - pensei, em um primeiro momento. Era fin

14/07/2016

Como abordar inbound leads?

Após nutrir leads e gerar oportunidades, é preciso vender - e rápido! - porque lead bom é lead quente. Esse post cita uma pesquisa de Harvard sobre leads gerados onli

22/06/2016

Assunto polêmico: vamos falar sobre pop-ups

Ok. Talvez existam assuntos mais polêmicos. Mas a questão dos pop-ups realmente divide opiniões.  Há quem adore distribuir pop-ups por todas as páginas do blog e h

16/06/2016

Otimização da conversão para empresas de tecnologia: como fazer?

A otimização da conversão (CRO) é um método baseado em resultados analíticos e feedback de usuários que busca melhorar as taxas de conversões em canais digitais.

18/05/2016

4 sinais que você não está aproveitando o seu investimento em inbound marketing

Você se convenceu de que o investimento em inbound marketing poderia trazer um bom retorno, contratou uma empresa para montar a estratégia e redigir os textos, usa uma

11/05/2016

Leia agora: como otimizar os CTAs e aumentar a conversão

Um bom CTA equivale ao botão vermelho de não aperte que, obviamente, você irá apertar. Uma comparação que, é claro, exige bom senso e interpretação. Afinal, voc

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade