Na última semana, analisando o Analytics de um cliente, percebi que havia um pico no número de visitantes do site. - Ótimo! - pensei, em um primeiro momento. Era fin
Após nutrir leads e gerar oportunidades, é preciso vender - e rápido! - porque lead bom é lead quente. Esse post cita uma pesquisa de Harvard sobre leads gerados onli
Ok. Talvez existam assuntos mais polêmicos. Mas a questão dos pop-ups realmente divide opiniões. Há quem adore distribuir pop-ups por todas as páginas do blog e h
A otimização da conversão (CRO) é um método baseado em resultados analíticos e feedback de usuários que busca melhorar as taxas de conversões em canais digitais.
Você se convenceu de que o investimento em inbound marketing poderia trazer um bom retorno, contratou uma empresa para montar a estratégia e redigir os textos, usa uma
Um bom CTA equivale ao botão vermelho de não aperte que, obviamente, você irá apertar. Uma comparação que, é claro, exige bom senso e interpretação. Afinal, voc