Confira nossos
cases de sucesso

Sellers

Veja como a Sellers obteve aumento de 1.000% no número de palavras-chave ranqueadas apostando em marketing de conteúdo.

Confira o case completo
Exact Sales

Saiba como a Exact conseguiu 55,90% das levantadas de mão vindas do orgânico

Confira o case completo
Endeavor

Veja como a Endeavor obteve 343 emplacadas em veículos de tier 1 entre 2020 e 2021

Confira o case completo
Paripassu

Como a Paripassu obteve 53% mais leads orgânicos e ampliou em 70% suas vendas via ferramentas de busca em um ano

Confira o case completo
Hexagon

Veja como a divisão de Agricultura da Hexagon conquistou 1400 emplacadas em 4 anos de projeto.

Confira o case completo
Payface

Com uma estratégia de assessoria de imprensa focada em pilares institucionais, de autoridade e de mercado, empresa conquistou 40% a mais de presença na mídia que o principal concorrente.

Confira o case completo
BRy

Como a estratégia de marketing digital e assessoria de imprensa reformulou a área de marketing da BRy Tecnologia e gerou 56% das vendas em dois anos na BRy.

Confira o case completo
GeekHunter

Veja como a empresa conquistou mais de 1.000 inserções na imprensa no primeiro ano de trabalho.

Confira o case completo
HostGator

Conheça a estratégia que assegurou à HostGator uma emplacada por dia na imprensa.

Confira o case completo
Pulses

A estratégia de assessoria de imprensa gerou 14% de crescimento em novos leads

A adaptação à nova realidade impactou diretamente gestores, líderes e colaboradores. Todos precisaram transformar a rotina profissional e até pessoal. Como ação para apoiar um momento delicado, a Pulses decidiu abrir de forma gratuita um instrumento novo: o Termômetro de Crise.

Confira o case completo
Startup Summit

Durante o período de divulgação foram mais de 500 inserções em veículos de imprensa

A Dialetto teve grande impacto nas vendas do evento, tanto direta quanto indiretamente, obtendo resultados também na parte de promoção da marca. Com esse resultado, e aliando as demais divulgações realizadas pela assessoria, atingimos o soldout de ingressos com uma semana de antecedência.

Saiba mais no case completo
Asaas

Mais de 900 notícias nos principais veículos do Brasil!

O objetivo inicial da Asaas ao procurar a Dialetto, era se posicionar como referência estadual e nacionalmente. A solução da empresa chamou a atenção da imprensa e com um trabalho em conjunto, aconteceram divulgações em veículos de relevância, como Valor Econômico, Exame.com, O Estado de S. Paulo, Revista PEGN e Diário do Comércio Indústria & Serviço.

Confira como alcançamos estes resultados

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade