16/02/2017

[E-book] Guia de Lead Scoring para empresas de Tecnologia

lead scoring

Qual o real valor do Lead Scoring? Numa analogia comum na rotina de qualquer consumidor, basta imaginar uma proposta muito atraente de um produto que você deseja. Porém há uma série de empecilhos que o fazem desistir da compra de forma completa. Vamos explicar melhor.

Exemplo: você está passeando e se depara com um cartaz sobre um produto que é do seu interesse. Além disso, o preço e os benefícios anunciados parecem excelentes. O que você faz? Vai atrás do produto. Porém, há uma série de barreiras para chegar até ele: falta de informação de localização, atendentes impacientes, desorganização dentro do estabelecimento. Era uma vez uma oportunidade de compra/venda.

E se não houvesse tantas barreiras? Ou melhor, se de alguma forma, o produto ideal, aquele que você está atrás, estivesse em um local de destaque com alguém pronto para auxiliá-lo na compra? Bom, isso fala muito sobre o valor do Lead Scoring.

Acesso gratuito ao e-book “Guia de Lead Scoring para empresas de Tecnologia”.

Como aplicar o Lead Scoring em empresas de Tecnologia?

Pensando justamente nas inúmeras oportunidades que o Lead Scoring pode trazer para empresas de tecnologia, criamos uma parceria entre as agências Dialetto e Conexorama. A ideia é reunir num e-book, de forma prática e bastante realista dentro do cotidiano dessas empresas, as informações essenciais para utilizar e otimizar o uso do Lead Scoring. O material traz imagens, gráficos e passo a passo para validação de tudo que ensinaremos. Nele, falaremos sobre:

  • O que é (conceitos importantes e teoria);
  • O que você precisa saber para funcionar;
  • Como funciona;
  • Como instalar, configurar e validar na prática (colocar a mão na massa!).

Não deixei de acessar gratuitamente o nosso material “Guia de Lead Scoring para empresas de Tecnologia” e conte conosco para qualquer dúvida e sugestão. Boa leitura!

lead scoring


Sobre o autor

Diego Cardoso

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade