12/09/2015

Vamos conversar sobre inbound para empresas de tecnologia?

inbound para empresas de tecnologiaO inbound.tech é um blog que pretende levar para executivos e gestores de marketing de empresas e negócios de tecnologia mais informação, insights e tendências sobre o uso do universo inbound para empresas de tecnologia – seja no marketing, seja em vendas. Os conteúdos serão desenvolvidos por profissionais que atuam no dia a dia de empresas deste segmento, seja dentro dos negócios ou prestadores de serviços como agências, plataformas e consultorias.

Além de posts sobre os mais diversos aspectos do inbound para empresas de tecnologia – estratégia, marketing de conteúdo, geração e nutrição de leads, alinhamento de marketing e vendas, qualificação de oportunidades -, teremos conteúdos ricos e materiais educativos que ajudarão os profissionais a se aprofundar, de forma especializada, nos temas. Diagnósticos de maturidade, templates e ferramentas para apoio do inbound nas empresas de tecnologia serão outras ofertas deste espaço.

O blog inbound.tech é uma iniciativa coletiva liderada pela Dialetto, provedora de soluções de comunicação que atua há dez anos de forma especializada no segmento de tecnologia. Desde 2012 a empresa atua com serviços e consultorias de inbound marketing neste segmento, tendo atendido já mais de 30 empresas e iniciativas de tecnologia.

Não deixe de enviar suas sugestões, dúvidas sobre inbound para empresas de tecnologia e participe dos nossos canais de comunicação!


Sobre o autor

Rodrigo Lóssio

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade