Relacionamento

Mantenha-se atualizado
17/02/2016

10 ferramentas de marketing digital pagas, mas que valem a pena

No post de hoje, o Inbound.tech recebe artigo de Henrique Carvalho, do Viver de Blog - referência no ambiente brasileiro de marketing digital. Neste texto, Carvalho a

28/12/2015

Nutrição de leads por empresas de tecnologia: 4 estratégias

Nutrir, por definição simples, significa alimentar para manter vivo. Se pensarmos em um conceito mais específico, nutrir quer dizer fornecer o alimento certo para que

10/12/2015

Inbound como estratégia para qualificar o relacionamento com a imprensa

A assessoria de imprensa é uma das ferramentas adotadas por empresas de tecnologia de diferentes portes e segmentos, que buscam visibilidade na mídia, fortalecimento da

02/12/2015

Não me faça perder tempo: desafios da produção de conteúdo especializado em tecnologia

Tem coisas que a gente diz e nem se dá conta dos motivos. Um exemplo bem comum é o tal de “encher linguiça”. Pesquisando rapidamente, um artigo do Aventuras na His

25/11/2015

Requisitos do profissional de marketing para empresas de tecnologia

Os empreendedores que investem no desenvolvimento de soluções tecnológicas também precisam planejar a gestão de marketing, que fará o seu produto chegar ao consumid

08/11/2015

RD Summit: O que as agências precisam aprender urgentemente sobre as novas características dos consumidores

Está claro para todas as agências de publicidade que o mercado evoluiu e o espaço para o modelo tradicional de gerir negócios em comunicação está acabando. É prec

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade