Blog

Mantenha-se atualizado
28/12/2015

Nutrição de leads por empresas de tecnologia: 4 estratégias

Nutrir, por definição simples, significa alimentar para manter vivo. Se pensarmos em um conceito mais específico, nutrir quer dizer fornecer o alimento certo para que

22/12/2015

Como integrar o inbound marketing à estratégia de vendas

O inbound marketing ou marketing de atração reúne um conjunto de técnicas para atrair potenciais clientes, por meio da construção de autoridade de uma empresa em se

17/12/2015

Plano de Marketing para Empresas de TI

Com a proximidade do início de um novo ano, as pessoas e as empresas em todo o mundo começam a planejar esse novo ciclo. No caso das organizações é a hora de realiza

10/12/2015

Inbound como estratégia para qualificar o relacionamento com a imprensa

A assessoria de imprensa é uma das ferramentas adotadas por empresas de tecnologia de diferentes portes e segmentos, que buscam visibilidade na mídia, fortalecimento da

08/12/2015

3 características fundamentais do vendedor 2.0

Uma estratégia comum nas empresas é contratar executivos ou diretores de vendas que levem a tiracolo sua carteira de clientes. A situação ilustra o perfil do chamado

04/12/2015

Como definir orçamento de marketing em empresas de tecnologia

Definir orçamentos, de maneira geral, não é tarefa fácil. Quando se fala em orçamento de marketing, aí mesmo que a coisa complica - quando se leva em consideração

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade