Blog

Mantenha-se atualizado
01/06/2016

Como provar o valor da área de marketing e conquistar credibilidade interna na empresa

Em muitas empresas, a área de marketing ainda é vista como centro de custos, que utiliza recursos para realizar diversas ações que dificilmente trazem resultados. Ess

24/05/2016

Sou muito técnico e ninguém me entende: como o inbound pode ajudar a sua empresa de tecnologia

Você já ouviu falar em coeficiente de densidade da mangueira, dashboard para controle de ticket médio ou mesmo frameworks para desenvolvimento em java? Esses são term

18/05/2016

4 sinais que você não está aproveitando o seu investimento em inbound marketing

Você se convenceu de que o investimento em inbound marketing poderia trazer um bom retorno, contratou uma empresa para montar a estratégia e redigir os textos, usa uma

11/05/2016

Leia agora: como otimizar os CTAs e aumentar a conversão

Um bom CTA equivale ao botão vermelho de não aperte que, obviamente, você irá apertar. Uma comparação que, é claro, exige bom senso e interpretação. Afinal, voc

06/05/2016

A importância da multidisciplinaridade na formação de times de marketing

Por conta do Dia do profissional de Marketing, comemorado em oito de maio, o Inbound.tech recebe novo artigo de Marcelo Silveira, Gerente de Marketing e Desenvolvimento

04/05/2016

Vendas consultivas e inbound marketing: tema de e-book com ABES e Resultados Digitais

Empresas com processos comerciais mais longos, conhecidas pelas vendas consultivas, costumam encontrar desafios na hora de atrair novos contatos para prospecção. Existe

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade