Posicionamento

Mantenha-se atualizado
24/10/2017

Como fazer neurobusiness e influenciar pessoas

O neurobusiness é um conceito ou pode ser aplicado na prática? O artigo falará sobre: estudo do cérebro para influenciar pessoas, como aumentar a performance profissi

24/01/2017

5 dicas de livros para produção de conteúdos memoráveis

É comum sair de cursos e palestras sobre Marketing e Jornada de Conteúdo com a cabeça fervilhando de ideias e cheio de perguntas para serem feitas para  a estratégia

21/12/2016

Empreendedorismo feminino: como aumentar o número de mulheres na tecnologia em 2017?

Muito se fala na falta de diversidade entre homens e mulheres na tecnologia e na liderança em empresas. Mas você sabia que os negócios em países como a Índia, Reino

16/11/2016

4 dimensões para ser sustentável, segundo Martha Gabriel

  Em francês, sustentabilidade é durabilité. Para Martha Gabriel, escritora, palestrante e consultora em marketing digital - “CDF para caramba”, como ela mes

01/06/2016

Como provar o valor da área de marketing e conquistar credibilidade interna na empresa

Em muitas empresas, a área de marketing ainda é vista como centro de custos, que utiliza recursos para realizar diversas ações que dificilmente trazem resultados. Ess

06/05/2016

A importância da multidisciplinaridade na formação de times de marketing

Por conta do Dia do profissional de Marketing, comemorado em oito de maio, o Inbound.tech recebe novo artigo de Marcelo Silveira, Gerente de Marketing e Desenvolvimento

Receba informações
e notícias em seu e-mail

Li e aceito os termos da Política de Privacidade